Business Process Outsourcing (BPO)

Unidade de negócio especializada na terceirização de serviços administrativos e operacionais em saúde:

  • Soluções respaldadas pela mais avançada tecnologia;
  • Poder de negociação da GAMA Saúde frente aos fornecedores; 
  • Ganho de escala e redução de custos para o Cliente.

Principais Serviços:

  • Implantação e manutenção da Rede Credenciada de Prestadores
  • Relacionamento com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
  • Processamento de contas assistenciais e de reembolso
  • Regulação médica
  • Gestão de cadastro
  • Faturamento e Gestão de inadimplência
  • Relacionamento com o Cliente e com o Beneficiário final
  • Segurança da informação
  • Business Intelligence (B.I.)


Central de Atendimento

Especializada
Apresenta, como grande diferencial competitivo, o profundo conhecimento do mercado de saúde e suas especificidades.

Atendimento multicanal
Principais serviços:

  • Indicação de rede credenciada;
  • Solicitação de autorização, remoção, reembolso e prévia de reembolso, coberturas do plano, status de atendimento.

Digital
Acompanhando a mudança de hábitos dos usuários, agregamos tecnologia disruptiva embarcada de IA (Inteligência Artificial) para trazer padronização, velocidade e qualidade ao atendimento.

Contamos com URA inteligente, Chat Online, Chatbot, WhatsApp, SMS, App, Portal do Beneficiário e do Prestador.


Regulação Médica

A GAMA Saúde oferece soluções padronizadas e escaláveis garantindo qualidade e eficiência para Regulação Médica e agregando valor ao Mercado de Saúde Suplementar.

Foco no alto risco: cirurgias complexas com órteses, próteses e materiais especiais, internações com longa permanência com foco em desospitalização de pacientes em unidades de terapia intensiva.

Suporte a programas de apoio assistencial e administrativo: segunda opinião, perícias, junta médica, assistência domiciliar.

Interação com a Rede credenciada, fortalecendo parceria e agregando valor à assistência prestada. 

Auditoria concorrente com foco na prestação do serviço, com qualidade e racionalização dos recursos.

Regulação Médica

Gestão OPME

Gestão Oncológica

Case Managment


Auditoria Técnica e Processamento de Contas

Processamento e análise das Contas

  • Gerenciamento dos faturamentos encaminhados pela Rede credenciada, desde a recepção até o processamento final (pagamento) das contas;
  • Auditoria analítica realizada por equipe capacitada, com foco na eficiência operacional e lisura nos processos, normas regulatórias e protocolos vigentes; 
  • Ferramenta integradora utilizada na auditoria dos valores cobrados (materiais, medicamentos e insumos), de acordo com as tabelas acordadas (SIMPRO, Brasíndice e/ou própria).

Auditoria Técnica

  • Auditoria técnica realizada por equipe especializada, dando eficiência ao processo e garantindo o cumprimento das normas regulatórias vigentes;
  • Auditoria realizada internamente e/ou externamente.


Gestão do Reembolso

Análise das solicitações de cálculo prévio e pedidos de reembolso

Análise e pagamento dentro dos parâmetros estabelecidos no produto do Cliente, conforme cobertura do plano do Beneficiário, atuando também na gestão de fraude.