Atendimento aos Beneficiários

O atendimento aos beneficiários da Rede GAMA Saúde ocorre das seguintes maneiras:

  • Carteirinha e um documento com foto;
  • Número da carteirinha e documento com foto.


A Rede GAMA Saúde conta com equipes dedicadas a você, médico parceiro.

Conheça os times que se dedicam a tornar o seu dia-a-dia mais prático:

Auditoria Médica

Pode ser acionada para esclarecer dúvidas sobre procedimentos que exijam pré-análise. reanálise de procedimentos negados, tratamentos médicos em processo de auditoria ou pedidos de desistência de tratamentos para que outro profissional possa atender o beneficiário.


Conectividade

Dúvidas no acesso à ferramenta online e em relação suas funcionalidades devem ser enviadas neste canal.


Credenciamento

Pedidos de atualização de dados cadastrais ou dados bancários devem ser enviados para este canal, com os comprovantes descritos no Manual do Credenciado – Rede GAMA Saúde.


Processamento

Envio de dúvidas sobre cronograma e pagamentos pelos serviços realizados deverão ser especificadas se são referentes a crédito não efetuado em conta, de acordo com o cronograma, ou divergência de valores pagos.


Recurso de Glosa 

O recurso de glosa é seu direito de apresentar pedidos de correções ou justificativas de revisão de pagamentos, acompanhados pela devida documentação. Os pedidos de alteração deverão ser enviados pela sua ÁREA RESTRITA exclusiva, pelo contato no FALE CONOSCO ou pelo endereço de correios indicado para esta finalidade, considerando o cronograma de pagamentos disponível na área restrita.

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